sábado, 24 de setembro de 2011

Marvel Select: Ghost Rider

Sou um fã incondicional de Ghost Rider, acho-o o herói mais negro e com mais estilo em todo o universo da Marvel e não há ninguém que diga que não é intimidador!
Da linha Marvel Select, mostro-vos a figura Ghost Rider, adquirida na loja BDMania em Lisboa por cerca de 25€.
A base clássica das figuras Marvel Select são sempre espectaculares, mas devo dizer que a base desta figura é a minha preferida, é um chão infernal, coberto por fogo e magma e com mãos demoníacas ou infernais a saírem deste chão que se agarram à figura. Sem dúvida uma base espectacular!
Não estejam à espera de um Ghost Rider com um casaco escuro de cabedal, em vez disso, nesta figura temos um Ghost Rider clássico, com o seu famoso fato azul de motoqueiro, que tem detalhe muito bom.
O que mais impressiona nesta figura é realmente a caveira, dentro das linhas da Marvel Select, na minha opinião esta figura do Ghost Rider é sem dúvida uma das mais realistas e bem trabalhadas no detalhe facial e mesmo das chamas que saem da caveira.
Para quem faz colecção de Marvel Select ou é um fã de Marvel e de Ghost Rider, esta é uma figura obrigatória! Na opinião deste  coleccionador, uma das melhores figuras que a Marvel Select já lançou!
Vejam imagens do intimidador motoqueiro fantasma.




1 comentário: