segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Star Wars Legacy: Darth Talon and Cade Skywalker

Para todos os fãs de Star Wars, hoje mostro-vos duas figuras da linha Star Wars Legacy que para quem não sabe, passa-se muitos anos depois do último filme, Ep. VI e concentra-se na história de Cade Skywalker, um pirata espacial que se tornou um Jedi e é descendente do famoso Luke Skywalker e claro de Anakin Skywalker.
Cada pack de duas figuras desta linha traz uma B.D. que mostra um bocado da história das figuras do pack, neste caso, Cade Skywalker e Darth Talon que é uma aprendiz Sith com enorme talento e quando entra em luta, é fatal.
Como podemos ver a figura da Darth Talon faz lembrar um dos nossos Sith's preferidos, sim esse mesmo Darth Maul! Com a sua pele vermelha e as tatuagens Sith, até parece uma versão feminina alternativa para o Darth Maul.
As figuras são muito pequenas, tal como a maior parte das figuras Star Wars de colecção, medindo em média uns 6cm/7cm. Mas possuem um detalhe fantástico e trazem sempre com elas uma arma ou item. Neste caso os sabres de luz.
Passando à figura de Cade Skywalker, podemos logo reparar que uma das coisas que salta logo à vista é o seu longo casaco que na minha opinião é absolutamente fantástico, é feito de borracha, dando a impressão que está em movimento. Além do sabre de luz verde de Cade, ele também traz uma arma ao estilo de uma Sawed-Off Shotgun futurista.
Vejam com os vossos próprios olhos as figuras do grandioso universo de Star Wars.








Sem comentários:

Enviar um comentário