sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TRON Legacy: Kevin Flynn Classic Lightcycle

Sou um grande fã de TRON, aliás, de toda a ficção científica em geral, mas TRON é uma coisa que sempre gostei, desde o primeiro filme quando o vi quando era pequeno, fiquei viciado e o segundo filme também foi uma boa continuação do primeiro e na minha opinião nada mau.
Entrei na Toys R' Us do C.C. Colombo para ver as novidades do coleccionismo, pois já lá não ia há algum tempo, quando vejo esta mota, ou melhor LIGHTCYCLE! Fiquei feliz pois nunca tinha visto merchandising de TRON à venda e gosto bastante do design das lightcycles nos filmes, portanto decidi comprá-la.
Tem principalmente duas funcionalidades, permite abrir o tejadilho e incluir uma figura do TRON lá dentro (comprado separadamente) e tem um botão lateral que acende as luzes da lightcycle durante um pequeno período de tempo. Esta luz pode ser definida por um botão em baixo da lightcycle que permite as escolhas entre luz intermitente, luz estática e um simples off switch para nunca ligar a luz quando se preme o botão lateral.
Deixo-vos aqui umas imagens da lightcycle e espero que gostem tanto como eu.







Sem comentários:

Enviar um comentário