segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Marvel Select: Deadpool

Haverá algum mercenário mais engraçado do que o Deadpool? Na opinião deste blogger, nem por sombras!
Cómico, Sarcástico, Sombrio, Pago para matar, é o que resume melhor a personagem de Deadpool.
Da Marvel Select, apresento-vos hoje a figura do próprio.
Traz uma base incrível, que simula uma rua de cidade com uma parede partida e destroçada, no chão podemos encontrar balas cuspidas das armas e buracos das balas na parede e no chão.
Sem dúvida uma base cinco estrelas.
A figura em si traz um arsenal que mete respeito, duas pistolas ao estilo de Desert Eagle e uma metrelhadora que faz lembrar uma M-4/M-16, ao estilo de um soldado, mas não se limita por armas de fogo, traz também duas espadas Katanas que lhe dá um ar de Ninja/Samurai e duas Sais (armas ninja parecidas a tridentes).
Ou seja, o Deadpool está sempre armado!
A figura é leal aos comics, nela está capturado a essência e o vital para que uma pessoa reconheça logo o Deadpool das comics.
Tem um detalhe mais pormenorizado que a versão da Marvel Legends e com muito boa articulação, com certas diferenças mas quase igual.
Vejam imagens do nosso mercenário preferido.




3 comentários:

  1. Só tenho uma minisérie de bd do Deadpool mas achei-lhe um piadão, é realmente engraçado.

    Este teu Deadpool é um must, tenho um só que em escala inferior e sem base.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito desta figura do Deadpool, como disseste, é mesmo um must, consegues arranjá-la na BDMania, foi onde eu a comprei.

    Ainda tenho lá guardado um Iron Man Mark IV que tenho de ir buscar, se quiseres quando lá for posso perguntar se ainda têm Deadpools para venda ou reserva.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Guilherme,

    Obrigado pela simpatia e disposição, mas, como já tenho um ainda que mais pequeno já fico satisfeito. Se não o tivesse sem duvida que aproveitava a tua disponibilidade.

    Abraço

    ResponderEliminar