sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Spawn Series 23: Dark Ages: Black Knight & Battle Horse

Há muito tempo que andava à procura de figuras Spawn, até que encontrei esta figura belíssima com enorme detalhe e pormenores extraordinários.
Da série 23 The Dark Ages apresento-vos Spawn Black Knight & Battle Horse.
Para quem não está familiarizado com as figuras Spawn Deluxe, estas trazem sempre duas figuras, neste caso o cavaleiro e o seu cavalo.
Encontrei esta figura na loja Mongorhead em Lisboa, na rua da Alegria, basta pesquisarem no Google Maps e encontrarão. Custou-me cerca de 35€, ao meu ver, um pouco cara, mas que valeu a pena.
Esta figura trouxe duas cabeças, que podem ser postas no corpo da figura, eu pessoalmente prefiro a cabeça que inclui o capacete, a outra cabeça é do estilo "morto-vivo/demónio" também tem o seu estilo, é uma questão de gosto. Além das cabeças, também traz uma série de pequenos itens engraçados que enriquecem a figura, tal como um fio que tem 4 caveiras agarradas, espectacular... e também traz uma espada que está metida nas costas da figura, é removível e pode ser substituída pelo machado que a figura traz inicialmente.
Estou sempre interessado em novas figuras Spawn, se são coleccionadores ou possuem figuras Spawn que queiram vender, contactem-me! neolemos@gmail.com
Aqui vos deixo algumas imagens:







3 comentários:

  1. Bem vindo ao mundo do coleccionismo de bonecada!! he,he...

    Eu sou suspeito mas não me canço de afirmar que esta série é para mim a melhor da Spawn.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Viva!
    Parabéns por esta excelente aquisição!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boas!
    Lobo, concordo contigo, é realmente uma das melhores séries de Spawn, tenho tentado ver de mais :)
    Abraço.

    sLmT bem-vindo! Muito obrigado pelo comentário e por te juntares aqui ao blog! Estás à vontade para dares as tuas opiniões sempre que quiseres :)
    Abraço.

    ResponderEliminar